quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Fotos Virgem Maria
















2 comentários:

Estou passando por sérias dificulades financeiras e, em breve devo me suicidar juntamente com o meu amado filho. Não há mais o quê fazer. Peço à Virgem Maria e Jesus que nos perdoem e que sejamos dígnos e sermos recebidos por Deus no céu. Peço que orem por nós, pois não há mais nada a fazer! Que eus abençõe a todos.

Sei que posso ter chuva do atrasada, do fundo do meu coração Espero que vc não tenha cometido esta loucura. Sou espírita e tenho a dizer que após este ato, vc infelizmente não iria pro céu, mas para o Vale dos suicidas. Vc iria transgredir as leis de Deus. E pelo mesmo Deus Espero que vc esteja bem com sua família E não tenha cometido este horrível ato. Eu hoje 16/07/2017 estou passando por sérias dificuldades assim como vc, mas estou firme na minha fé. Abraço se vc estiver com vida, do contrário se me resta rezar por sua alma. LENISA LUIZ.

Postar um comentário